Equipe de Robótica Operários firma parcerias para o ano de 2019

5

O Projeto de Robótica na EMEF São José Operário, teve o seu início em maio de 2018. As crianças/adolescentes elegeram o dia 5 de maio como data do aniversário da equipe, pois foi o dia que uma das voluntárias da John Deere fez o primeiro encontro com a equipe, neste dia, foi definido o nome da equipe: Operários.

No último dia 10 de maio, aconteceu a reunião que firma a parceria da John Deere com os pais e escola para o ano de 2019. A equipe vem realizando um encontro semanal; hoje são 11 integrantes e 2 mentores (alunos que eram da equipe e já estão fora da faixa etária).

A SME têm investido no projeto auxiliando na compra de materiais necessários (notebooks e kits de robótica) para o desenvolvimento das missões (torneio) e a John Deere têm disponibilizado voluntários e incentivo financeiro para a participação no torneio (viagem, hospedagem, uniformes e diversos outros materiais).

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.