Vitima de roubo tem residência arrombada e acorda com ladrões apertando sua garganta, em Santo Ângelo

Imagem ilustrativa.

Na noite desta quarta-feira (11), uma Guarnição de serviço da Brigada Militar deslocou até a Rua Raul Oliveira no bairro Dytz, onde  a vítima informou que durante a forte chuva da noite, dois indivíduos quebraram o vidro da porta dos fundos e adentraram na sua residência.
Relatou que estava dormindo e acordou com um dos indivíduos apertando seu pescoço, proferindo ameaças de morte, pedindo incessantemente por dinheiro. Relatou ainda que lhe foi subtraído à quantia de R$ 2.000,00.
No local foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial.

Fonte: Brigada Militar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.