VÍDEO: com Nego do Borel e Giovanna Ewbank, Simone e Simaria lançam clipe de “Regime Fechado”

Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução.

Dupla destaque do movimento feminejo cria clima de faroeste para apresentar seu novo single

Depois do estouro com Loka, música em parceria com Anitta cujo clipe já contabiliza mais de 400 milhões de visualizações no YouTube, a dupla Simone e Simaria reuniu um time de peso para lançar o vídeo de Regime Fechado, nova música de trabalho.

Com cenário rústico, o clipe conta uma história em clima de faroeste. Gravado em Goiânia (GO), mostra as cantoras no papel de “bandidas”, e conta com a participação de Carlinhos Maia (xerife), Gominho (assistente do xerife), Tirullipa (marido traído), Giovanna Ewbank (como uma forte e decidida donzela),  Nego do Borel (o amante) e Bella Falcone. Confira:

Fonte: Zero Hora

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.