Últimos ajustes para o 43º Dia Estadual do Porco

Fotos: Assessoria de Imprensa.

Conhecida como Terra de Empreendedores, a cidade de Boa Vista do Buricá, interior do Rio Grande do Sul vem se destacando nos últimos anos como uma potência na produção de suínos do Estado. O município ocupa o 5º lugar no ranking de 2016 da Associação dos Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul (Acsurs) e sedia nesta sexta-feira (11), o 43º Dia Estadual do Porco, maior evento da suinocultura gaúcha.

A Expectativa da comissão organizadora é que o evento reúna em torno de 800 pessoas, entre suinocultores e outros profissionais ligados à atividade. Entre as autoridades, confirmaram presença no evento o secretário de Agricultura, Pecuária e Irrigação do RS, Ernani Polo; o secretário de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Tarcísio Minetto, e o Superintendente Federal de Agricultura no Estado do Rio Grande do Sul, Roberto Schroeder. Também participarão da programação os presidentes da Frente Parlamentar Mista da Suinocultura e da Frente Parlamentar de Apoio à Suinocultura Gaúcha, Covatti Filho e Aloísio Classmann, respectivamente.

A programação inicia às 7h30min com recepção com café da manhã de boas-vindas. Às 8h30min acontece a solenidade de abertura. Para às 10h está previsto o início do painel.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.