Soberanas da Schweinfest divulgam a programação para o final do ano

Fotos: Assessoria de Imprensa.

Em mais um evento, uma comitiva de Nova Candelária acompanhou as Soberanas da 21ª Schweinfest, para a divulgação da Schweinfest e da programação do município de Nova Candelária para o final de ano.

Desta vez, a Oktoberfest de Santa Rosa recebeu a Rainha Stefani e as Princesas Michele e Franciele para falar sobre a maior festa da suinocultura do estado, convidando a todos os presentes para participarem da Schweinfest, marcada para o dia 10 de dezembro deste ano, nos pavilhões de Nova Candelária. Com ênfase para todas as mudanças que a festa receberá, uma nova Schweinfest está programada, com reformulação no cardápio, que tem a carne suína como principal prato gastronômico, uma ampla reforma nos pavilhões e a construção de mais um pavilhão, aumentando a capacidade de pessoas e oferecendo mais conforto aos presentes.

Além do convite para a Schweinfest, as Soberanas destacaram a mega programação que Nova Candelária terá para o final deste ano, destacando o Show Nacional com Chrystian e Ralf, em comemoração aos 20 anos de emancipação do município. O show acontecerá no último sábado do ano, 30 de dezembro, e traz a dupla mais afinada do Brasil para a comemoração.

As vendas dos ingressos do primeiro lote já foram esgotadas, bem como boa parte das mesas frontais e bistrôs da área vip. Com o sucesso das vendas, os ingressos para a pista estão sendo comercializados no Tudy’s Bar em Nova Candelária, Ponto 10 em Boa Vista do Buricá, Rádio Metrópole em Crissiumal, Lancheria Aconchego em Humaiá, Posto Amigão em Três de Maio e Rádio 95.7 em Horizontina.

Para adquirir ingressos vip e mesas frontais, entre em contato com Jacson Wenningkamp pelo número (55) 99943-4296, Clayton Nunes pelo número (55) 98449-1587, ou Cavalini, pelo fone (55) 99199-1212.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.