Sem descanso! América-RN terá apenas um dia de folga no carnaval

É comum dizer que o país só começa a funcionar de verdade após o feriado de carnaval. Porém, diferentemente da maioria dos brasileiros, que curte a folia até a quarta-feira de Cinzas, a realidade dos jogadores do América-RN é bem diferente. Com viagem marcada para o sábado pela manhã, com destino a Santa Cruz, onde a equipe enfrenta o Baraúnas, às 16h, no Estádio Iberezão, o elenco alvirrubro já retorna para a capital no mesmo dia à noite.

10848792_937189086315905_3283040075310070989_o[1]
Após o compromisso pelo Campeonato Potiguar, os comandados de Roberto Fernandes terão apenas um dia de descanso, no domingo de carnaval. Logo depois da folga merecida, o elenco já se reapresenta na segunda-feira visando a preparação para o confronto diante do Vitória, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.