São José do Inhacorá realizou a 2ª edição do Café Colonial

Fotos: Assessoria de Imprensa.

Na sexta feira dia 04 de agosto, junto ao Centro Comunitário Católico ocorreu a 2ª edição do Café Colonial promovido pela Cooper São José em parceria com a Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente e Emater/RS-Ascar com participação de aproximadamente 200 pessoas.

A intenção do café é promover e difundir a diversidade da produção de alimentos pela agricultura familiar bem como preservar a gastronomia étnico cultural que prevalece no município. O cardápio contou com diversos tipos de produtos coloniais como bolos, cucas, bolachas, pães caseiros e geléias, embutidos, mortadela colonial, copa, torresmo, queijo, pasteis, fortaia, iogurte, sucos, café.

A Administração Municipal de São José do Inhacorá parabeniza aos organizadores desta segunda edição do café colonial, em especial aos feirantes e membros da Cooper São José, Secretaria da Agriultura e EMATER e a todos que participaram do evento e prestigiaram o trabalho dos agricultores familiares e em especial ao público de São José e de municípios vizinhos que se fizeram presentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.