Fotos: Assessoria de Imprensa.

Na sexta feira dia 04 de agosto, junto ao Centro Comunitário Católico ocorreu a 2ª edição do Café Colonial promovido pela Cooper São José em parceria com a Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente e Emater/RS-Ascar com participação de aproximadamente 200 pessoas.

A intenção do café é promover e difundir a diversidade da produção de alimentos pela agricultura familiar bem como preservar a gastronomia étnico cultural que prevalece no município. O cardápio contou com diversos tipos de produtos coloniais como bolos, cucas, bolachas, pães caseiros e geléias, embutidos, mortadela colonial, copa, torresmo, queijo, pasteis, fortaia, iogurte, sucos, café.

A Administração Municipal de São José do Inhacorá parabeniza aos organizadores desta segunda edição do café colonial, em especial aos feirantes e membros da Cooper São José, Secretaria da Agriultura e EMATER e a todos que participaram do evento e prestigiaram o trabalho dos agricultores familiares e em especial ao público de São José e de municípios vizinhos que se fizeram presentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa