Santa Rosa realiza a 1ª mostra de artesanatos rural de economia solidaria

Fotos: Assessoria de Imprensa.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, e Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, realizaram no último sábado, 2, a 1ª mostra de artesanatos rural de economia solidaria. O evento aconteceu no Mercado Público de Santa Rosa e contou com o apoio do Senar, Aprhorosa, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater.

A 1ª mostra foi repleta de atividades, e contou com mais de 36 expositores que comercializaram artesanatos, como, pinturas em tecidos, porongos, vidros, bonecos de panos, macramê, patchwork e artesanatos em pneus, entre outros. O evento também proporcionou ao visitantes distribuição de mudas de árvores, adoção de pequenos animais, recolhimento de lixo eletrônico, verificação da pressão arterial proporcionada pela Fundação Municipal de Saúde e mateada com a ervateira Entardecer.
Durante o evento também aconteceu o ato oficial de inauguração da nova iluminação de LED no entorno do Mercado Público e internet wi-fi. Participaram do ato, o Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural Valmiro Eisen, o Secretário do Desenvolvimento de Cultura e Esporte Rafael Rufino, Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana Rodrigo Burkle, Diretores e o público em geral.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.