Representantes de São José do Inhacorá participaram da XII Conferência Estadual de Assistência social

Entre os dias 06 a 08 de novembro, a assistente social Eliz Rejane Martins David e a psicóloga Franciéli Brönstrup, representando o CRAS Bem Viver de São José do Inhacorá, e a extensionista da EMATER Vânia Manjabosco Lorenzoni, participaram da XII Conferência Estadual de Assistência Social, com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” que aconteceu no Salão de Atos da PUCRS, em Porto Alegre.

Em torno de mil pessoas, entre delegados, observadores e agentes públicos participaram da conferência que elegeu as propostas da área que deverão ser levadas à XI Conferência Nacional de Assistência Social, que acontecerá entre os dias 05 e 08 de dezembro próximo, em Brasília.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.