Queda de granizo atingiu Santo Ângelo nesta quarta-feira

Foto: Adriana Matte Pippi.

A queda de granizo foi registrada por volta das 19h, deixando a comunidade de Santo Ângelo assustada. Quem estava caminhando pela rua, se viu obrigado a buscar proteção, bem como motoristas buscaram abrigos.
A defesa Civil do município já em alerta busca informações sobre destelhamentos, ou mesmo prejuízos causados em residências em virtude do granizo, que em alguns casos chegaram ao tamanho de um ovo de galinha.
Equipes das secretarias do município também estão em alerta, e se necessário serão acionados para atender a comunidade.
A informações de destelhamento de várias residências na localidade do Cristo Rei.

Fonte: Rádio CidadeSA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.