Polícia Civil cumpre mandados contra abigeato na Região das Missões

Foto: Polícia Civil/Divulgação.

Nesta quarta-feira (09), policiais civis da Delegacia de Polícia de Bossoroca e da Delegacia de Polícia Regional de São Luiz Gonzaga cumpriram três mandados de busca e apreensão na cidade de Bossoroca, em mais uma ação de combate ao furto abigeato no município.
A Brigada Militar auxiliou nas buscas, que resultaram na apreensão de uma espingarda calibre 28, dois revólveres calibre 38, munições, um caderno contendo anotações sobre a venda de carnes sem procedência e carnes de animais silvestres. Um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição.
A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Rogério Junges.

Fonte: 27ª DPR

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.