Oswaldir e Carlos Magrão fazem show de despedida em Carlos Barbosa

Foto: Divulgação.

A dupla encerra parceria no próximo mês de setembro

CARLOS BARBOSA – A dupla Oswaldir e Carlos Magrão, que dividiram por mais de três décadas os palcos deste País, a partir do mês de setembro deste ano, não mais ocuparão este mesmo espaço. A dupla irá deixar de existir, com cada um buscando traçar o seu caminho, com novos projetos.

A região terá a oportunidade de se despedir desta dupla famosa, que durante todos esses anos buscou cultivar as raízes deste Rio Grande do Sul, levando a cultura, costumes e as canções que contam a nossa história.

No sábado, (12), durante jantar Fandango comemorativo ao dia dos pais, a dupla Oswaldir e Carlos Magrão, sobe ao palco do CTG Trilha Serrana em Carlos Barbosa, para se despedir dos barbosenses e dos fãs da região. O evento inicia às 20h, com jantar, seguindo com o show da dupla e na sequência fandango com o Grupo Eco do Rio Grande. Informações pelo telefone 9 9937 8802.

Fonte: Rádio Estação FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.