Motorista sai ilesa ao colidir veículo contra pedras na RS 218, em Santo Ângelo

FotoS: Internauta/Rádio Cidade SA.

A motorista do veículo Ford Focus placas JDV-2111, seguia pela RS 218 na tarde desta quarta-feira (11), estrada que liga Santo Ângelo/Catuipe, oportunidade que próximo ao KM 15, acabou derrapando em pedras soltas sobre o asfalto, ocasionando acidente de trânsito.
Após perder o controle do veículo o mesmo se chocou contra pedras na lateral da pista, ocasionando grande monta na parte frontal do carro.
Em virtude do impacto contra as pedras o veículo teve o motor e caixa arrancados, ficando as peças espalhadas pelo asfalto.
A motorista foi identificada como sendo Caroline Comerlatto, residente em Ijui, mas presta serviços junto à agência do Banco Bradesco em Santo Ângelo. Ela não sofreu nenhum ferimento.
Uma equipe do SAMU, bem como da Polícia Rodoviária de Santo Ângelo, atenderam a ocorrência.

Fonte: Rádio CidadeSA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.