Morre mulher ferida em acidente de motocicleta na BR 472 em Boa Vista do Buricá

Foto: Arquivo Pessoal.

A motociclista Carmeli Weschenfelder, 28 anos morreu na tarde desta sexta-feira (11-08), no Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio. Ela havia sofrido ferimentos graves quando pilotava uma motocicleta Biz de cor preta, por volta das 10h da manhã de hoje na BR 472, localidade de Beato Roque, interior de Boa Vista do Buricá. Carmeli, foi encontrada desacordada na sarjeta da rodovia e foi socorrida pelos bombeiros de Três de Maio.

O acidente aconteceu nas imediações da empresa Tirol. Conforme informações, Carmeli Weschenfelder estava se dirigindo em direção a São José do Inhacorá, onde iria visitar os pais.

O corpo de Carmeli, foi encaminhado para o IML de Santa Rosa. O velório será realizado na Igreja Evangélica de Boa Vista do Buricá e o sepultamento neste sábado em horário a ser definido pelos familiares.

Fonte: No Ar Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.