Imagem ilustrativa da internet.

O Ministério da Agricultura irá selecionar 300 veterinários para ocuparem vagas temporárias em 18 Estados, entre eles o Rio Grande do Sul. O edital do processo seletivo foi publicado hoje.

Do total, 12 vagas são destinadas ao Estado (confira abaixo os municípios). O salário oferecido é de R$ 6.710,58. Os candidatos devem ter diploma de curso de nível superior em Medicina Veterinária e registro ativo nos Conselhos Regionais ou Federal da profissão. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas das 10h da próxima segunda-feira às 23h59min do dia 20 de agosto, e serão exclusivamente por meio do site da Escola de Administração Fazendário (Esaf).

A taxa de inscrição é de R$ 100, e a seleção será feita por meio de prova objetiva, análise de títulos e experiência profissional. No caso do Rio Grande do Sul, a prova será aplicada em Porto Alegre, dia 17 de setembro.

1 vaga para cada uma destas cidades do Rio Grande do Sul: Encantado, Erechim, Harmonia, Lajeado, Poço das Antas, Sananduva, Santa Maria, São Jerônimo, São Luiz Gonzaga, Seberi, Vila Lângaro e Westfalia.

Fonte: Diário Gaúcho