Ministério da Agricultura abre concurso para 300 vagas temporárias

Imagem ilustrativa da internet.

O Ministério da Agricultura irá selecionar 300 veterinários para ocuparem vagas temporárias em 18 Estados, entre eles o Rio Grande do Sul. O edital do processo seletivo foi publicado hoje.

Do total, 12 vagas são destinadas ao Estado (confira abaixo os municípios). O salário oferecido é de R$ 6.710,58. Os candidatos devem ter diploma de curso de nível superior em Medicina Veterinária e registro ativo nos Conselhos Regionais ou Federal da profissão. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas das 10h da próxima segunda-feira às 23h59min do dia 20 de agosto, e serão exclusivamente por meio do site da Escola de Administração Fazendário (Esaf).

A taxa de inscrição é de R$ 100, e a seleção será feita por meio de prova objetiva, análise de títulos e experiência profissional. No caso do Rio Grande do Sul, a prova será aplicada em Porto Alegre, dia 17 de setembro.

1 vaga para cada uma destas cidades do Rio Grande do Sul: Encantado, Erechim, Harmonia, Lajeado, Poço das Antas, Sananduva, Santa Maria, São Jerônimo, São Luiz Gonzaga, Seberi, Vila Lângaro e Westfalia.

Fonte: Diário Gaúcho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.