Messi brilha e classifica a Argentina para a Copa do Mundo

Messi brilha e classifica a Argentina para a Copa do Mundo.

A Argentina está na Copa do Mundo da Rússia. E está porque tem Lionel Messi vestindo a camisa 10 de sua seleção. O atacante argentino comandou a virada da bicampeã mundial nesta terça-feira, em Quito, ao marcar os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre a seleção equatoriana e decretar a classificação.

Com a vitória – e os resultados paralelos – a Argentina encerrou sua participação nas Eliminatórias Sul-Americanas em terceiro lugar, assegurando a almejada vaga direta. Brasil, Uruguai e Colômbia também já estão pensando na Rússia, enquanto o Peru vai disputar a repescagem contra a Nova Zelândia e também pode ir para o Mundial.

Fonte: Correio do Povo

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.