Julgado homem que matou e enterrou o pai em Crissiumal

Foto: Guia Crissiumal.

Em Sessão Plenária realizada ontem no Salão do Júri do Fórum Judicial de Crissiumal, aconteceu o julgamento de VFE, que em abril de 2016 matou seu pai João Eckhardt e ocultou seu cadáver em Crissiumal.

VFE foi absolvido do homicídio, porém condenado pela ocultação do cadáver. Na época, o crime foi praticado na madrugada do dia 21 de abril de 2016, porém somente veio à tona em 05 de maio do mesmo ano, após denúncia e investigação da Polícia Civil local.

O crime teria sido cometido após inúmeras brigas e um vasto histórico de violência familiar por parte do homem morto.

VFE teve sua pena transformada em serviços comunitários, multa de um salário mínimo e a impossibilidade de sair da comarca por dois anos.

Atuou na acusação o Promotor de Justiça, Dr. Ronaldo Adriano de Almeida Arbo. Na defesa a Defensoria Pública. Presidiu a Sessão o Juiz Dr. Diego Dezorzi.

Fonte: Guia Crissiumal

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.