Jovem três-maiense fica ferida em acidente na BR 472

Fotos: Paulo Marques Notícias.

Uma jovem de Três de Maio ficou ferida em estado grave vítima de um acidente de trânsito no final da tarde desta sexta-feira (11), na BR 472 em Santa Rosa.
O acidente ocorreu por volta das 17h40min, próximo ao Balneário Corpo e Alma, na divisa com Três de Maio e envolveu um VW Gol, que era conduzido pela jovem no sentido Santa Rosa/Três de Maio e uma carreta baú, de uma empresa do município de Brochier que era conduzida em sentido contrário.
De acordo com informações, por motivos desconhecidos a motorista do Gol invadiu a pista contraria, batendo de frente com o caminhão. A jovem Thais, teve ferimentos graves, e foi socorrida por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Ela foi removida ao Hospital Vida & Saúde de santa Rosa.
A carreta tombou ficando atravessada sobre a pista, interrompendo o trânsito no local. O motorista de 57 anos, escapou ileso.
Policiais da Brigada Militar controlaram o trânsito no local, e acionaram a PRF de Ijuí.

Fonte: Paulo Marques

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.