Jogos Rurais Sol a Sol foi realizado no último sábado em Nova Candelária

Fotos: Assessoria de Imprensa.

Evento aconteceu na comunidade de Santa Lúcia e reuniu mais de 500 pessoas

No último sábado, dia 11 de novembro, aconteceu mais uma edição dos Jogos Rurais Sol a Sol, evento organizado pela Emater em parceria com a Prefeitura de Nova Candelária, Secretarias, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Comunidade de Santa Lúcia.
A programação iniciou já na parte da manhã, com jogos e atividades para os alunos das escolas, que desfrutaram de atividades como futebol, corrida do saco, gincanas, entre outras. A partir das 9h00min iniciaram as competições nas modalidades de bocha, bolãozinho de mesa e canastra.
Na ocasião, o Prefeito Municipal destacou a importância de eventos como este, que garantem a interação social entre as famílias rurais, permite uma vida mais saudável com a prática de atividades físicas e principalmente, uma tarde diferente, de muita diversão e confraternização. As Soberanas da 21ª Schweinfest, Rainha Stéfani e Princesas Michele e Franciele, também aproveitaram a oportunidade para convidar a todos os presentes a participarem da Schweinfest, dia 10 de dezembro, em Nova Candelária.


Após o almoço, iniciou o desfile para eleger a nova Garota Sol a Sol e a Miss e Mister Câmbio. Os jurados escolheram Estefani Kaiane Vieira para carregar a faixa de Garota Sol a Sol 2017. Miss Câmbio foi eleita Letícia Hentges, e Mister Câmbio Ilvo Hentges.
A criançada também pode desfrutar de muitas atividades, dos brinquedos infláveis oferecidos gratuitamente e de muita diversão. A comunidade de Santa Lúcia agradeceu a todos pela presença no evento, que encerrou-se por volta das 18h00min.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.