Inter abre returno do Brasileiro contra o Londrina

Foto: Ricardo Duarte.

O final de semana marca dois acontecimentos especiais: O Dia dos Pais e o início do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Pensando no torcedor, nos papais e na importância disso tudo para o Clube do Povo, o Colorado receberá o apoio de 40 mil pessoas neste sábado (12/8), no Beira-Rio. Com a promoção de Dia dos Pais e o apoio maciço de milhares de alvirrubros, o Inter recebe o Londrina, às 16h30, pela 20ª rodada da competição. As redes sociais do Clube e a Rádio Colorada transmitem o confronto em tempo real.

Com três vitórias consecutivas, o time do técnico Guto Ferreira vem embalado para a segunda fase do Brasileiro. O time, que tem a melhor campanha como visitante na competição, venceu os últimos três jogos no Gigante, retomando o caminho das vitórias dentro de casa. E dessa vez o objetivo não é diferente, só os três pontos interessam ao Inter para chegar cada vez mais perto da liderança.

A semana de preparação foi mais tranquila pelos lados do CT Parque Gigante. A equipe teve uma semana cheia de trabalhos, podendo ajustar alguns detalhes e focar na partida contra o Londrina. Ao longo da semana, o treinador colorado repetiu nos treinamentos a mesma equipe que venceu o Guarani, em Campinas, no último final de semana. Nesta sexta-feira (11/8), o treino aconteceu no estádio Beira-Rio com portões fechados, com os jogadores tendo mais privacidade para fechar a preparação para o duelo.

O técnico Guto Ferreira terá praticamente todo o grupo disponível para a partida contra os paranaenses, contando com a volta de Felipe Gutiérrez, que cumpriu suspensão contra o Guarani. Com o time completo e a boa sequência de resultados, o Inter espera repetir o resultado do primeiro turno, quando venceu o Londrina por 3 a 0 jogando no Estádio do Café, na abertura da competição. No momento, o Colorado é o vice-líder, com 33 pontos somados, enquanto o Londrina tem 27 pontos e está em 11º.

Arbitragem

Savio Pereira Sampaio será o árbitro da partida, auxiliado por Jose Reinaldo Nascimento Junior e Daniel Henrique da Silva Andrade

Fonte: Internacional

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.