Inscrições abertas para curso de preparação da Ceia de Natal da Setrem

Foto: SETREM.

Estão abertas as inscrições para o curso de preparação da Ceia de Natal, promovido pela SETREM e ministrado pelo chef Gibran Coutinho Garcia, com o objetivo de ensinar técnicas, receitas e desmistificar o preparo de pratos específicos para esta data comemorativa. O curso tem 6 horas de aulas e será realizado nos dias 18 e 19 de dezembro, das 19h30min às 22h30min, no Campus da Instituição. As vagas são limitadas.

Gibran vai ensinar a preparação de drinks (sangria italiana), entradas (camarão com abacaxi, bacon com tâmaras e patês para torradinhas), pratos principais (ave natalina temperada e recheada com farofa de frutas e miúdos, tender suíno e paleta suína desossada), acompanhamentos (farofa com castanhas e frutas secas, arroz de açafrão com castanhas brasileiras, maçã ao demi glass de cabernet e frutas em compotas para decorações), molhos (molho de abacaxi agridoce, molho de ameixa e molho de laranja) e sobremesas (cheese cake de limão com frutas vermelhas e panetone com ganache e brigadeiro gourmet).

Todos os alimentos e bebidas preparados no curso serão degustados pelos participantes. O investimento para participar do curso é de R$ 208,00, valor que pode ser parcelado em até duas vezes. Há desconto para funcionários, acadêmicos e egressos da SETREM. Contato através do e-mail extensao@setrem.com.br ou dos fones 3535-4600/4653. As inscrições estão abertas até o dia 27 de novembro através do site setrem.com.br/cursos

Fonte: Paulo Vitor Daniel – Coordenador de Assessoria de Comunicação e Marketing

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.