Inhacorense foi contemplada no sorteio estadual do programa nota fiscal gaúcha

No dia 30 de Novembro foi realizado o sorteio estadual e as extrações municipais do Programa da Nota Fiscal Gaúcha.
Noemia Sievers Menke, do municipio de São José do Inhacorá foi contemplada no sorteio estadual do Programa Nota Fiscal Gaúcha, e os ganhadores na extração municipal dos respectivos prêmios de R$ 150,00 e R$ 100,00, em São José do Inhacorá, foram os munícipes: Auri Zuhl e Danilo Luiz Riffel

O próximo e último sorteio do ano da Nota Fiscal será realizado dia 28 de Dezembro de 2017. Para concorrer a prêmios, o munícipe deverá se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br e informar seu CPF nas notas fiscais ao realizar suas compras e, estará concorrendo a prêmios mensais, tanto a nível municipal como estadual.

Fonte: Assessoria de  Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.