Independiente vira sobre o Flamengo e tem vantagem na final da Sul-Americana

O Independiente saiu na frente na decisão da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o time da Argentina derrotou de virada o Flamengo por 2 a 1, no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na região metropolitana de Buenos Aires. Agora, jogará pelo empate na partida da volta, na próxima quarta, às 21h45min, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Para ser campeão no tempo normal, o Flamengo terá de vencer por dois ou mais gols de diferença. Como não há o desempate no número de gols marcados como visitante, qualquer vitória da equipe rubro-negra por um gol de vantagem levará a final para uma prorrogação e, se necessário, disputa por pênaltis.

O Flamengo tenta ser o quarto clube do Brasil a conquistar o título da Copa Sul-Americana. Os outros foram Inter (2008), São Paulo (2012) e Chapecoense (2016). Caso seja campeão, o time rubro-negro ajudará três rivais de acordo com a classificação final do Campeonato Brasileiro: na Copa Libertadores de 2018, Vasco entrará direto na fase de grupos e o Atlético Mineiro começará na fase preliminar. O Sport ganhará uma vaga na Sul-Americana de 2018.

Fonte: Correio do Povo

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.