Grêmio – Primeiro grupo desembarcou em Londres na manhã desta quinta-feira

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA.

o foram mais de 15 horas de viagem.

Prezando pelo conforto dos atletas, o grupo foi dividido em dois, para que todos pudessem ser acomodados na classe executiva e, dessa forma, minimizar os efeitos do longo tempo de viagem. O grupo 2, que conta com atletas como Marcelo Oliveira, Bressan, Léo Moura, Michel, Paulo Victor, além do técnico Renato Portaluppi, partiu de Guarulhos na noite de quarta-feira com destino à Frankfurt, na Alemanha.

A partir de Londres e Frankfurt, a delegação gremista embarca para Dubai, onde os dois grupos se encontrarão e seguirão viagem de ônibus até Al Ain, local da primeira partida no torneio.

O Mundial de Clubes da FIFA iniciou nesta quarta-feira, com a vitória do Al Jazira sobre o Auckland City, da Nova Zelândia por 1 a 0. O Grêmio estreia no Mundial no dia 12 de dezembro, contra o vencedor de Pachuca, do México, e Wydad Casablanca, do Marrocos, que se enfrentam às 11h de sábado, dia 09 de dezembro, em Abu Dhabi.

Fonte: Grêmio

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.