GRÊMIO É HOMENAGEADO NA AL-RS PELO TRI DA AMÉRICA

Grande Expediente contou com a presença da direção e de jogadores tricampeões

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul homenageou o Grêmio pela conquista do tricampeonato na Libertadores da América durante o Grande Expediente, na sessão plenária da última terça-feira. O deputado Gilmar Sossela foi o autor da proposição que reverenciou a conquista tricolor.

O Grande Expediente teve início ao som da banda da Geral. Estiveram presentes o presidente Romildo Bolzan, o Vice de Futebol Odorico Romano, o Chefe de Gabinete Marco Bobsin, o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Biedermann, os jogadores Kannemann, Léo Moura e Cortez e os vices do Conselho de Administração Claudio Oderich, Sergei Costa e Paulo Luz e o secretário da presidência, Kevin Krieger.

Conselheiro e torcedor do Grêmio, Gilmar Sossela destacou a paixão mundial pelo futebol, que arrasta multidões e muitas vezes é incompreendida. “É um sentimento que faz a gente amar cada jogador como se fosse da família, que faz confiar, respeitar, mas também chorar, lamentar e esperar. Faz a gente rodar quilômetros, atravessar fronteiras e cometer as mais variadas loucuras só para ver o nosso time jogar”, destacou.

O presidente Romildo Bolzan agradeceu a homenagem. “É importante porque é o povo gaúcho que se expressa. Aqui se expressa uma síntese importante da representatividade gaúcha, com seus seus valores, os seus compromissos, os seus gestos comportamentais, as suas atitudes. E a gente fica muito honrado de este reconhecimento da Assembleia”, sintetizou.

Foto: Wilson Cardoso / Divulgação / Agência ALRS

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.