Foto: divulgação.

Golpista disse que teria bilhete premiado de mais de R$ 1 milhão

CARLOS BARBOSA -O golpe do bilhete voltou a ser registrado em Garibaldi, porém, sem um desfrecho satisfatório aos golpistas. Este fato foi registrado por volta de 10h, de terça-feira, (8). Uma idosa de 79 anos, moradora do bairro São José, foi abordada na rua João Pessoa, por uma mulher. Segundo informações repassadas a Polícia, ela teria estatura baixa, magra e bem vestida.

A golpista se aproximou pedindo informações sobre um endereço, onde iria trocar o bilhete premiado de mais de R$ 1 milhão. Foi quando então entrou na conversa um homem alto, bem vestido e usando óculos. A idosa foi convidada a entrar num carro, o qual não soube identificar.

A suposta ganhadora do prêmio disse que queria ir a um banheiro e saiu do local. O homem e a vítima foram até uma agência bancária na avenida Rio Branco e ele mostrou a ela dois montes com dinheiro, dizendo que iria ajudar a mulher a conseguir tirar o prêmio, mas que a idosa também poderia auxiliá-la.

Os dois desceram e o homem pegou o cartão da vítima e iniciou o procedimento para a retirada da aposentadoria. A idosa relatou ao golpista que eles estavam sendo filmados. Foi quando um funcionário da agência que fica na sala de autoatendimento desconfiou e se aproximou da idosa que era sua conhecida e que sempre solicitava ajuda para retirar o recurso.

O golpista, que usava roupa social e gravata, percebendo que tinha sido descoberto, deixou rapidamente o setor de auto atendimento e o local, sem levar nada.

Fonte: Rádio Estação FM