Golpista flagrado por câmeras de banco, tentando aplicar golpe do bilhete

Foto: divulgação.

Golpista disse que teria bilhete premiado de mais de R$ 1 milhão

CARLOS BARBOSA -O golpe do bilhete voltou a ser registrado em Garibaldi, porém, sem um desfrecho satisfatório aos golpistas. Este fato foi registrado por volta de 10h, de terça-feira, (8). Uma idosa de 79 anos, moradora do bairro São José, foi abordada na rua João Pessoa, por uma mulher. Segundo informações repassadas a Polícia, ela teria estatura baixa, magra e bem vestida.

A golpista se aproximou pedindo informações sobre um endereço, onde iria trocar o bilhete premiado de mais de R$ 1 milhão. Foi quando então entrou na conversa um homem alto, bem vestido e usando óculos. A idosa foi convidada a entrar num carro, o qual não soube identificar.

A suposta ganhadora do prêmio disse que queria ir a um banheiro e saiu do local. O homem e a vítima foram até uma agência bancária na avenida Rio Branco e ele mostrou a ela dois montes com dinheiro, dizendo que iria ajudar a mulher a conseguir tirar o prêmio, mas que a idosa também poderia auxiliá-la.

Os dois desceram e o homem pegou o cartão da vítima e iniciou o procedimento para a retirada da aposentadoria. A idosa relatou ao golpista que eles estavam sendo filmados. Foi quando um funcionário da agência que fica na sala de autoatendimento desconfiou e se aproximou da idosa que era sua conhecida e que sempre solicitava ajuda para retirar o recurso.

O golpista, que usava roupa social e gravata, percebendo que tinha sido descoberto, deixou rapidamente o setor de auto atendimento e o local, sem levar nada.

Fonte: Rádio Estação FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.