Garotos comandam a goleada da ACBF sobre o Sobradinho

Fotos: Ulisses Castro.

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) voltou a subir na tabela de classificação da Liga Gaúcha. Na noite desta quinta-feira, os garotos comandaram a goleada do time laranja sobre o Sobradinho por 6×1.

 

Clique aqui e confira a entrevista do técnico Marquinhos Xavier após a partida.

A equipe do técnico Marquinhos Xavier tinha apenas os desfalques do fixo Marlon e do ala Bruno Souza. Apesar de contar com atletas mais experientes na partida, quem começou arrasando foram os jovens oriundos das categorias de base da ACBF. Com 1min30s, Kevin fez uma bela jogada e passou para Júlio abrir o placar. Aos 10, Dener deixou a sua marca e, aos 12, fez o segundo dele no jogo: 3×0.

Os visitantes conseguiram descontar com o gol de Teves. Porém, aos 14, Dener chutou na trave e no rebote Felipe Valério chutou para as redes. Antes do intervalo, João interceptou a saída de bola do Sobradinho e chutou para fazer 5×1.

Na segunda etapa, a ACBF diminuiu o ritmo, mas não deixou de buscar ampliar a vantagem. O placar voltou a se movimentar faltando apenas um minuto para o fim, quando Roberto marcou um golaço.

Com exceção do gol de Felipe Valério, todos os gols foram marcados por atletas que saíram das categorias de base laranja. A vitória deixa a ACBFna 5ª colocação com 23 pontos em 14 partidas. O próximo compromisso será na terça-feira,15, contra a Abelc, em Boa Vista do Buricá.

Fonte: Ulisses Castro

Assessoria de Comunicação – ACBF

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.