Famurs pelo Rio Grande será realizado em Santa Rosa, nesta quinta-feira

O Famurs pelo Rio Grande, com apoio do Banrisul, prossegue nesta quinta-feira (9/11), em Santa Rosa, com mais um encontro regional previsto no calendário de interiorização da entidade. Na reunião, que terá início às 9h, no Imigrantes Hotel, o presidente da Federação e prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, irá expor aos 20 prefeitos que integram a Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa (AMGSR) as iniciativas voltadas à defesa do municipalismo.

Na oportunidade, também serão acolhidas as demandas apresentadas pela AMGSR, presidida pelo prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini. A interiorização irá abranger as 27 Associações Regionais, que contemplam os 497 municípios gaúchos, contribuindo para o estreitamento das relações institucionais.

Movimento Gaúcho de Mulheres Municipalistas
Concomitante à reunião dos prefeitos, no mesmo hotel será realizado encontro do Movimento Gaúcho de Mulheres Municipalistas (MGMM), com a presença das primeiras-damas, secretárias municipais e vereadoras da região.

O MGMM foi lançado pela primeira-dama da Famurs e do município de Rio dos Índios, Adriane Perin de Oliveira, durante a assembleia de prefeitos na 40ª Expointer. O objetivo é instigar a participação das mulheres na política e, por meio da troca de experiências, fortalecer a representação feminina nas ações desenvolvidas em seus municípios.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.