Estado doa área ao município de Horizontina

Foto: Assessoria de Imprensa.

O município de Horizontina está recebendo uma área de terra em doação do governo do Estado. A solenidade de transferência de quatro terrenos localizados no bairro Cohab ocorreu ontem, no Palácio Piratini, onde esteve presente o vice-prefeito Jones Cunha, que com apoio do deputado estadual Eduardo Loureiro, conseguiu agilizar o processo de doação da área, onde a prefeitura vai construir um complexo esportivo, cujo projeto já está pronto.

Os terrenos pertenciam a extinta Companhia de Habitação do Estado (Cohab) e medem 233 metros quadrados cada um. Com auxílio de emenda parlamentar federal no valor de R$ 250 mil, do deputado Danrlei de Deus, a administração municipal vai transformar o local em um centro de convivência, com quadra esportiva, academia ao ar livre, praça com brinquedos, pergolado com assentos, ajardinamento e iluminação, além de cercar toda a área. Os terrenos foram avaliados em R$ 56 mil cada.

Fonte: João Silvestre – Assessoria de Imprensa – Deputado Loureiro

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.