Escola Municipal de Ensino Fundamental Papa Pio XII de Nova Candelária foi arrombada

Fotos: Assessoria de Imprensa.

Na noite de quarta-feira, 09 de agosto, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Papa Pio XII, de Nova Candelária, foi invadida por meliantes, que quebraram a porta da sala da diretoria, furtando no local 10 notebooks, uma caixa de som, um aparelho roteador wifi e uma câmera de segurança.

Na manhã desta quinta-feira, 10 de agosto, duas funcionárias chegaram na Escola para iniciar seu turno de trabalho e perceberam o arrombamento. Logo após, comunicaram a Diretora, que imediatamente acionou a Polícia.

O crime está sendo investigado. A perícia técnica foi acionada para fazer o levantamento. Mais informações no decorrer das investigações.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.