Diretor geral do DAER visita São José do Inhacorá e verifica o estado do AM 9115

Visando inspecionar in’loco o estado do acesso asfáltico a São José do Inhacorá, o Diretor Geral do DAER RS – Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, Engenheiro Rogério Brasil Uberti esteve em nosso Município e foi recepcionado pelo Vice-Prefeito Eduardo Ludwig e Assessor de Gabinete Romeu Worfart.

O Diretor fez questão de registrar e enaltecer a persistência e a diplomacia com que São José do Inhacorá vem apresentando suas reivindicações, dizendo que este é um dos motivos pelo qual fará todo o esforço possível para atender a demanda do asfaltamento (AM 9115) à nossa cidade entre tantos outros municípios que apresentam a mesma reivindicação.

Além da verificação ocorrida no dia de hoje (06), acontecerá dia 07 de dezembro, em Porto Alegre ,junto à Secretaria Geral de Governo, reunião entre o Secretário Geral de Governo Carlos Búrigo, Prefeito Gilberto Hammes e Diretor Geral do DAER Eng. Rogério Uberti, oportunidade em que novamente será tratado o assunto relacionado ao asfalto à São José do Inhacorá.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.