Cras Cruzeiro comemora 7 anos de atividades

Fotos: Assessoria de Imprensa.

Em comemoração ao aniversário de 7 anos do Cras – Unidade de Cruzeiro nos dias 7 e 8 de novembro foram realizadas atividades com os usuários atendidos, onde foi apresentado o grupo vencedor do primeiro concurso literário denominado, “o CRAS e eu”, que teve como objetivo principal a cultura, bem como expressar através das palavras os sentimentos em relação aos serviços ofertados e as possibilidades existentes para intervenção com as famílias.

Dando continuidade as festividades, foi realizado um desfile com as usuárias dos grupos do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família, onde as mesmas vestiam looks, doados pela comunidade. O objetivo do desfile foi levantar a autoestima e o sentimento de empoderamento.

O vice-prefeito e secretário Geral de Governança, Luís Antônio Benvegnú, participou das festividades, momento em que parabenizou a equipe de atendimento do CRAS pelas atividades realizadas e reforçou que as atividades desenvolvidas têm realmente esse foco de integrar a comunidade, de incluir socialmente e promover a qualidade de vida.

No encerramento das festividades foi servido um bolo aos presentes. O Cras Cruzeiro funciona na Rua Cândido Freire, 90, e atende famílias em vulnerabilidade social do bairro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.