COTRIMAIO inicia comemorações dos 50 anos

Foto: Cintia Klatt.

A COTRIMAIO iniciou as comemorações dos 50 anos, com a confraternização de final de ano que ocorreu no sábado, 02, no Clube Buricá de Três de Maio, reunindo funcionários de todas as filiais. Na segunda-feira,04, a noite foi a vez de reunir a imprensa regional junto a Afucomaio, com o objetivo de apresentar a nova identidade visual da cooperativa e agradecer pela colaboração constante dos meios de comunicação na divulgação das atividades desenvolvidas durante o ano. A realização dos eventos comemorativos ao cinquentenário da COTRIMAIO tem o patrocínio de empresas parceiras da cooperativa, tornando possíveis ações que marcarão de forma especial este novo momento.

O presidente Silceu Dalberto destaca que as comemorações visam mostrar um novo momento hoje vivido pela COTRIMAIO, que através da adoção de uma gestão austera, planejamento estratégico e uma parceria forte envolvendo os cooperados, fornecedores, lideranças regionais e funcionários, que garantem a retomada do equilíbrio econômico da cooperativa. “É hora de virar a página e construir uma nova história, fazendo da COTRIMAIO a cooperativa que todos querem, com capacidade de investimentos em sua área de atuação e alavancando o desenvolvimento de nossas comunidades”, destaca ele, frisando que ao longo de sua história a COTRIMAIO sempre esteve na vanguarda no repasse  das novidades tecnológicas que hoje refletem no aumento de produtividade tanto na produção de grãos quanto pecuária e o consequente crescimento da economia regional.

A nova identidade visual da COTRIMAIO, contempla em seu slogan “Parceria que faz crescer”, esta visão de união e espirito cooperativista, que se adapta as mudanças sem perder o foco na missão principal que é fomentar ações sociais e econômicas que geram mais qualidade de vida a todos onde está inserida.

Fonte: Jorge Medina

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.