Corsan entrega obras de melhorias e ampliação do Sistema de Abastecimento de Água em Tucunduva

Fotos: Assessoria de Comunicação/Vinícius Vargas

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 11, a entrega das obras de melhorias e ampliação do Sistema de Abastecimento de Água em Tucunduva. Este novo reservatório da Corsan, instalado nas proximidades do estádio municipal, custou o valor de R$ 1.049.000,00, recurso este exclusivo da Corsan, e tem a capacidade de 250 mil litros de água. A ordem de início dos trabalhos aconteceu no ano de 2013 pelo Diretor Presidente da Corsan Tarcisio Zimmermann, e tinha como meta possibilitar melhor regularidade no abastecimento e a expansão das redes de água nos novos loteamentos e no distrito industrial do município.

Diversas autoridades estiveram presentes prestigiando o ato solene, que contou com a apresentação da Escola Municipal de Música, o Prefeito Marcelo Burin, o Vice Fabrizio Gazzola, e os secretários representando a Administração Municipal de Tucunduva. O Presidente da Corsan Flavio Presser, o Gestor da Corsan de Horizontina Marcos Conte, e demais funcionários da Companhia Riograndense de Saneamento. A Deputada Zilá, o assessor do Deputado Jeronimo Goergen, Olavo Pawlak, o Coordenador Regional de Agricultura Airton Beutinger, e os Vereadores do Município de Tucunduva.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Vinícius Vargas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.