Classmann manifesta solidariedade ao movimento dos caminhoneiros

Foto: Mirian Helfenstein.

O líder da bancada do PTB, deputado Aloísio Classmann, usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta quinta-feira (10), para declarar apoio aos caminhoneiros do estado e do país, que nesta semana realizaram manifestações contra o aumento do diesel, após as alterações das alíquotas do PIS e COFINS. “O aumento nos tributos reflete no combustível e chega a custar R$ 240,00 a mais no bolso do caminhoneiro, a cada mil litros de óleo diesel”, destacou Classmann.
De acordo com o parlamentar, ano após ano, os caminhoneiros sofrem com a falta de políticas e de incentivo do governo federal. O resultado é a dificuldade de permanecer na atividade e o endividamento. “Faltam estradas. Falta segurança. Falta o reconhecimento a estes trabalhadores que transportam o que é produzido pelo agronegócio”, disse.
Viviane Dreher 
Imprensa Deputado Classmann

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.