Chama crioula da 20ª Região Tradicionalista será acessa em Humaitá

Foto: Diones Roberto Becker/Arquivo Província.

Por Jonas Martins

Em um encontro de patrões dos Centros de Tradição Gaúcha e outras entidades tradicionalistas da região, ocorrido em Redentora no último sábado, 05 de agosto, ficou acertado que a chama crioula da Semana Farroupilha desse ano será acessa na cidade de Humaitá.

O homenageado na 20ª Região Tradicionalista neste ano será José Arno Schuster, de onde a chama crioula partirá no dia 9 de setembro, e será conduzida pelos conjuntos de cavalarianos que a levarão para suas cidades de origem.

Fonte: Província FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.