Campeonato municipal de futebol 7 iniciou no último sábado

Tradicional Campeonato de Nova Candelária reúne 14 equipes do município

A sexta edição do Campeonato Municipal de Futebol 7 iniciou neste sábado, 11 de novembro, no Campo da Associação dos Funcionários Municipais de Nova Candelária.
A tradicional competição visa integrar por meio do futebol os times do município, que desfrutam da mesma paixão, o esporte. O evento é organizado pela Associação dos Servidores Municipais e o Conselho Municipal de Desporto (CMD), bem como, destaca-se a parceria com a Cooperativa Sicredi, que contemplou a Associação dos Servidores com recursos do fundo social para a realização do evento. Todo o valor das inscrições é direcionado para a premiação.
Nove times estão inscritos na categoria titulares. Na categoria Veteranos, cinco equipes foram formadas por meio de sorteio. Estreou no sábado a equipe do Juventude de Lajeado Melancia, contra a equipe Curva de Rio, que levou a melhor sobre o Juventude B e venceu por 2×0.
O segundo jogo foi da categoria veteranos, entrando em campo as equipes do Boca Seniors e do Veteranos 4, o resultado foi de 5×1 para o Veteranos 4. As equipes Máquinas Atuatti e Pereba FC, da categoria veteranos, realizaram o terceiro jogo, que resultou em 2×1 para o Pereba FC.
Na categoria livre/titular, o quarto jogo foi entre as equipes do Pita Motos e Juventude Lajeado Melancia, que terminou em 3×2 para o Juventude. Para encerrar os jogos da noite de sábado, ainda na categoria titulares, enfrentaram-se as equipes de São Miguel e Penharol, com o resultado de 3×2 para São Miguel.
A próxima rodada será nesta quarta-feira, 15 de novembro, com início às 20h00min. Entram em campo as equipes do 13 de Maio de Santa Lúcia, São Miguel, Máquinas Atuatti, Veteranos 2, Pankada, Pita Motos, Juventude Lajeado Melancia e Metalúrgica JS.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.