Administração Municipal investe em segurança monitorada em São José do Inhacorá

A Administração Municipal de São José do Inhacorá investe na Segurança Pública e instala mais 03 câmeras de videomonitoramento em locais estratégicos da cidade, passando de 05 para 08 câmeras em funcionamento, na tentativa de coibir qualquer tipo de delito.
O uso de câmeras pode ajudar na segurança pública, avalia o Secretário Municipal Gilberto Ferrari, mas em sua opinião, “é preciso delinear estratégias, de modo a trazer benefícios ao patrimônio da cidade, à população, à mobilidade, à defesa civil, ao policiamento físico e ao atendimento social em casos de urgência e emergência”.
O sistema de videomonitoramento é apontado como grande aliado no combate à criminalidade, além de inibir a ação de bandidos, auxilia também na identificação dos autores de possíveis dolos e demais identificações em problemas sociais, o que irá otimizar e agilizar sobremaneira, o trabalho de investigação da segurança física no Município. A administração Municipal possui projetos de ampliar ainda mais o sistema oferecendo segurança à população.

Fonte: Aline Luciane Kuhn

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.