Acidente entre ônibus da Banda Indústria Musical e caminhão, sem feridos, na ERS 344

Fotos: Eugênio Thomas Netto/Jornal Butiá/Giruá.

Acidente agora a pouco, tarde desta quarta, na ERS 344, entre Giruá e Santa Rosa, próximo ao Pesque-Pague Havaí, envolveu um caminhão e o ônibus da banda Indústria Musical.

Conforme informação obtida no local, nenhum integrante da banda teve lesão. O ônibus acabou batendo na traseira do caminhão, que já havia sido liberado pela polícia rodoviária, para seguir viagem.

Fonte: Jornal Butiá/Giruá.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.