ACBF e Assoeva decidem o título do Estadual Sub-20

Na noite desta quarta-feira, a partir das 20h30min, será conhecido o campeão do Campeonato Estadual Sub-20. A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) decidirá o título em casa contra a Assoeva.

Na primeira partida da final, que aconteceu na última sexta-feira, em Venâncio Aires, a Assoeva venceu por 4×2. Para conquistar o pentacampeonato, a ACBF precisará vencer no tempo normal e buscar pelo menos um empate na prorrogação.

O técnico Edgar Baldasso pediu para a equipe entrar em quadra com o foco redobrado. “Precisamos valorizar o que a gente fez durante todo o ano. Valorizar mais quando estivermos em vantagem. Na ida a gente saiu ganhando e cedemos a virada. A gente se perdeu no jogo. Precisamos de mais concentração para esse jogo. Precisamos vender de um gol de vantagem no tempo normal e precisamos estar concentrados. Na ida, havia um pouco daquela preocupação de termos cinco atletas pendurados por cartão amarelo. Nessa quarta-feira teremos todo o time completo e focado”, comentou o treinador.

Final do Estadual Sub-20

ACBF x Assoeva

Data: quarta-feira, 06/12

Horário: 20h30min

Local: CME Sérgio Luiz Guerra

Entrada gratuita

Fonte: ACBF

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.