8ª Feicá supera todas as expectativas

O encerramento da 8ª Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária (Feicá), de Boa Vista do Buricá neste domingo (3) foi em clima de comemoração entre todos os envolvidos na organização do evento. Conforme o presidente da feira, Mário Penz, as expectativas de negócios e público foram superadas durante os três dias em que a Feicá ocorreu em frente à Prefeitura do município. Somente no primeiro dia da feira, cerca de sete mil pessoas assistiram ao show da dupla sertaneja Teodoro e Sampaio.
A não cobrança de ingresso mais uma vez mostrou-se acertada, possibilitando que cerca de 25 mil pessoas visitassem à feira para olhar os produtos e fazer compras, sendo exemplo para outros municípios.
Penz destaca que o volume de negócios esperado de R$ 2 milhões foi superado com folga.
– Percebemos a satisfação e a alegria no rosto de todo ao chegarmos no encerramento da feira. Isso nos garante que as expectativas de vendas foram superadas – destacou Penz em entrevista na Colonial.
O nome do presidente da próxima edição, que vai será realizada em 2019, ainda não foi definido.
Fonte: Rádio Colonial

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.